-POLÍTICA DE TROCA

  • Prazo para solicitar troca: 7 dias a contar da data de recebimento do produto.

Para efetuar uma troca ou devolução,o cliente precisa entrar em contato via e-mail e efetuar a sua solicitação, informando: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da troca e comprovante de compra. {Só efetuamos trocas pelo canal de atendimento informado}.

Condições para troca de pedidos enviados:

Para efetuar a troca, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado de todos os acessórios incluindo a caixa e a seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade não será possível efetuar a troca e o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.

  • A garantia cobre defeito de fabricação e erro do pedido;
  • A garantia não cobre mau uso do cliente;
  • Não cobrimos o custo de embalagem de devolução do produto;
  • Só trocamos por outra numeração, mas não por outra cor ou modelo.
  • Fretes de devolução e reenvio deverão ser pagos pelo cliente.

Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatado o dano apresentado pelo cliente);
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Etiquetas ou lacre soltos;
  • Índicios de dano acidental ou provocado;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de lavagem ou modificação pelo cliente;
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

Ao solicitar a troca via e-mail, nosso departamento de trocas responderá em até 72 horas úteis e irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de realizar a devolução, caso esteja de acordo com nossas políticas, a troca será aprovada.

Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 48 horas úteis para efetuar a postagem do produto. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a troca (prazo válido também para vendas em Marketplace).

Para embalar o produto: você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra.

Após a chegada do produto em nosso endereço, reenviaremos o novo em até 7 dias úteis posterior a confirmação de pagamento do frete do cliente.

Atenção: nossa loja é destinada a revendedores de dropshipping e atacadistas, por isso, entendemos que 100% dos nossos compradores fazem parte desse grupo. Então, a responsabilidade de custear o frete de devolução e reenvio é 100% de quem vendeu o produto para o cliente final, no caso, você. Não ressarcimos e nem custeamos valores pagos no frete.

Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.

 

Condições para devolução de pedidos enviados:

O cliente tem direito de desistir da compra em até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha recebido o produto, mas queira solicitar a devolução, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado da caixa e seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade o cliente perderá o direito de devolução, e se ele já tiver sido enviado para nosso centro de distribuição o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.

Serão também devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:​

  • Etiquetas ou lacre soltos;
  • Indícios de lavagem ou modificação pelo cliente;
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

Ao solicitar a devolução, nosso departamento responderá em até 72 horas úteis e irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de devolver o produto, caso esteja de acordo com nossas políticas, a devolução será aprovada.

Na condição de aprovação, o cliente terá até 48 horas úteis para efetuar a postagem do produto. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a devolução (prazo válido também para vendas em Marketplace).

  • Não cobrimos o custo de embalagem.

Após a chegada do produto em nosso endereço, efetuaremos o reembolso em até 30 dias úteis. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, faremos a solicitação de estorno em até 30 dias úteis a contar da data de chegada em nosso endereço e o seu banco poderá levar até 2 meses para creditar esse valor em sua fatura.

Atenção: nossa loja é destinada a revendedores de dropshipping e atacadistas, por isso, entendemos que 100% dos nossos compradores fazem parte desse grupo. Então, a responsabilidade de custear o frete de devolução/reenvio é 100% de quem vendeu o produto para o cliente final, no caso, você. Não ressarcimos e nem custeamos valores pagos no frete.

Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.

Em entregas realizadas nas estações de São Paulo, caso queira devolver ou trocar, o calçado precisa ser devolvido via Correios. Você poderá solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento.

 

É válido ressaltar que trabalhamos com tênis réplicas, por isso, podem conter alguns detalhes nos mesmos, mas nada que atrapalhe a estética e uso do tênis.

 

Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, entre em contato pelo e-mail abaixo:

[email protected]

 

Na compra de qualquer produto, o cliente declara estar ciente e concordar com a política de Troca e Devoluções da Maf Dropshipping.

 

 

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Dicas de limpeza:

- Use somente pano úmido na limpeza do seu calçado;

- Não utilize máquina de lavar;

- Não utilize sabão;

-Não mergulhe o calçado na água ou coloque embaixo da torneira;

Não utilize produtos químicos, pois pode alterar os componentes do produto perdendo consequentemente a garantia;

- O calçado deve secar na sombra; nunca exposto ao sol.