-POLÍTICA DE TROCA
Para efetuar uma troca ou devolução,o cliente precisa entrar em contato via e-mail e efetuar a sua solicitação, informando: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da troca e comprovante de compra. {Só efetuamos trocas pelo canal de atendimento informado}. Caso faça a solicitação por qualquer outro canal, ela será desconsiderada.
Condições para troca de pedidos enviados:
Para efetuar a troca, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado de todos os acessórios incluindo a caixa e a seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade não será possível efetuar a troca e o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
Ao solicitar a troca via e-mail, nosso departamento de trocas responderá em até 72 horas úteis e irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de realizar a devolução, caso esteja de acordo com nossas políticas, a troca será aprovada.
Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 48 horas úteis para efetuar a postagem do produto. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a troca (prazo válido também para vendas em Marketplace).
Para embalar o produto: você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra.
Após a chegada do produto em nosso endereço, reenviaremos o novo em até 7 dias úteis posterior a confirmação de pagamento do frete do cliente.
Atenção: nossa loja é destinada a revendedores de dropshipping e atacadistas, por isso, entendemos que 100% dos nossos compradores fazem parte desse grupo. Então, a responsabilidade de custear o frete de devolução e reenvio é 100% de quem vendeu o produto para o cliente final, no caso, você. Não ressarcimos e nem custeamos valores pagos no frete.
Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.
- Caso queira o solicitar o cancelamento de um pedido não enviado, entre em contato aravés do mesmo e-mail. Informe seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo.
Condições para devolução de pedidos enviados:
Produto enviado diferente do informado no ato da compra
Exemplos: modelo, numeração ou quantidade diferente do pedido.
Até 3 dias corridos após o recebimento do pedido.
Caso tenha recebido o produto, mas queira solicitar devolução por uma das situações mencionadas acima, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado da caixa e seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade o cliente perderá o direito de devolução, e se ele já tiver sido enviado para nosso centro de distribuição o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
Serão também devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
Ao solicitar a devolução via e-mail, nosso departamento responderá em até 72 horas úteis e irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de devolver o produto, caso esteja de acordo com nossas políticas, a devolução será aprovada. {Só efetuamos trocas/devolução pelo canal de atendimento informado}. Caso faça a solicitação por qualquer outro canal, ela será desconsiderada.
Na condição de aprovação, o cliente terá até 48 horas úteis para efetuar a postagem do produto. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a devolução (prazo válido também para vendas em Marketplace).
Após a chegada do produto em nosso endereço, efetuaremos o reembolso em até 30 dias úteis. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, faremos a solicitação de estorno em até 30 dias úteis a contar da data de chegada em nosso endereço e o seu banco poderá levar até 2 meses para creditar esse valor em sua fatura.
Atenção: nossa loja é destinada a revendedores de dropshipping e atacadistas, por isso, entendemos que 100% dos nossos compradores fazem parte desse grupo. Então, a responsabilidade de custear o frete de devolução/reenvio é 100% de quem vendeu o produto para o cliente final, no caso, você. Não ressarcimos e nem custeamos valores pagos no frete.
Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.
Em entregas realizadas nas estações de São Paulo, caso queira devolver ou trocar, o calçado precisa ser devolvido via Correios. Você poderá solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento.
- Não aceitamos trocas/devoluções de produtos que foram adquiridos em promoções/queima de estoque.
É válido ressaltar que trabalhamos com tênis réplicas, por isso, podem conter alguns detalhes nos mesmos, mas nada que atrapalhe a estética e uso do tênis.
Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, entre em contato pelo e-mail abaixo:
Na compra de qualquer produto, o cliente declara estar ciente e concordar com a política de Troca e Devoluções da Maf Dropshipping.
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Dicas de limpeza:
- Use somente pano úmido na limpeza do seu calçado;
- Não utilize máquina de lavar;
- Não utilize sabão;
-Não mergulhe o calçado na água ou coloque embaixo da torneira;
Não utilize produtos químicos, pois pode alterar os componentes do produto perdendo consequentemente a garantia;
- O calçado deve secar na sombra; nunca exposto ao sol.